Falta uma semana para a eleição da Assecor

Falta uma semana para eleição da Assecor e do Assecor Sindical, participe!

CONFIRA AS PROPOSTAS DA CHAPA DIÁLOGO

✔️Trabalhar pela valorização institucional e remuneratória da carreira de planejamento e orçamento, divulgando sua importância para o Estado e a Sociedade.

✔️Lutar contra a redução de salários e o congelamento de subsídios e progressões funcionais.

✔️Defender administrativa e juridicamente as atribuições e os servidores da carreira, trabalhando para que os cargos de técnico e de analista de planejamento e orçamento sejam confirmados como típicos de Estado.

✔️Trabalhar pela regulamentação da carreira, com regras mais transparentes para mobilidade, capacitação e ocupação de cargos no Sistema de Planejamento e de Orçamento Federal.

✔️Contribuir para a consolidação do teletrabalho nas atividades de planejamento e orçamento.

✔️Atuar ativamente na defesa dos direitos dos servidores públicos em geral, com destaque para as funções de planejamento e orçamento, por meio de articulações com a sociedade civil e o Congresso Nacional, visando à proteção e à promoção desses direitos e ao desenvolvimento socioeconômico e ambiental.

✔️Trabalhar em parceria com fóruns e entidades, com destaque para o Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) e a Articulação Nacional das Carreiras Públicas para o Desenvolvimento Sustentável (Arca); participando de debates e audiências públicas; produzindo materiais formativos; e apoiando intervenções sociais que contribuam para a defesa do serviço público e a entrega de serviços de melhor qualidade para a sociedade.

✔️Defender, nas negociações salariais, tabelas com correlação salarial de, no mínimo, 70% entre os cargos de analista e de técnico de planejamento e orçamento.

✔️Consolidar a Revista Brasileira de Planejamento e Orçamento – RBPO como periódico científico de referência sobre planejamento e orçamento.

✔️Promover a campanha “Assecor Solidária”, recebendo cestas básicas, roupas e brinquedos usados que serão doados para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

✔️Manter e ampliar os convênios oferecidos aos associados e seus dependentes, com destaque para o consultório odontológico, planos de saúde, farmácias, escolas, universidades, cursos de línguas, academias e sites de venda on line, com preferência para empresas que atendam todo o território nacional.
------
Acesse e confira como vai funcionar a Assembleia eleitoral: https://bit.ly/34q4PLH