Eleições Funpresp: conheça as chapas apoiadas pelo Fonacate

Até 11 de fevereiro acontece as eleições para a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp)/2019. Serão eleitos representantes dos participantes e assistidos para os conselhos Deliberativo e Fiscal, além dos comitês de Assessoramento Técnico dos Planos ExecPrev e LegisPrev.

O Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) apoia para o Conselhos Deliberativos e Fiscal, a Chapa 2: Fiscalização e Resultado; para o Comitê Executivo, a Chapa 4: Gestão e Eficiência; e para o Comitê Legislativo, a Chapa 5: Controle e Transparência.

Todas assumiram o compromisso com a Fonacate ao longo do mandato, se comprometeram a participar das reuniões do Fórum, além de esclarecerem dúvidas e de que maneira estão sendo geridos os fundos previdenciários.

O período de votação, feita em ambiente totalmente digital, se encerra na próxima segunda-feira, 11 de fevereiro, às 17h. Para votar, basta acessar a Sala do Participante ou o aplicativo da Fundação para smartphones – disponível para iOS e Android.