Assecor

Assecor participa de live do projeto multiplataforma “Que Estado queremos?”

928d9719-38b5-41ec-bf4c-425659edba58.jpeg

 

 

Assumindo o compromisso de se engajar no debate sobre o Estado brasileiro e fomentar essa discussão junto à sociedade em geral, será lançado na próxima quinta-feira, dia 04 de fevereiro, às 18h30, o projeto multiplataforma Que Estado queremos?.

O lançamento acontecerá com uma live no YouTube e no Facebook da iniciativa, que conta com o apoio da Assecor e com a participação de convidados/as ligados ao serviço público. O projeto possui site exclusivo e está presente em diversas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e Linkedin), centrando esforços, neste primeiro momento, nos temas relacionados à Reforma Administrativa.

As entidades apoiadoras da iniciativa, muitas das quais vinculadas à ARCA, entendem que há muita desinformação sobre a Reforma e pouca clareza sobre o que está sendo proposto e seus impactos. É possível, assim, contribuir com o esclarecimento e a tradução para um público mais amplo e, principalmente, no diálogo com parlamentares que serão os responsáveis pela tomada de decisão.

Comentários por Disqus