Assecor

Assecor convida para reunião sobre planos de saúde

Desde fevereiro de 2019, a Fundação Assefaz, entidade com a qual a Assecor tem convênio para oferecer planos de saúde aos associados, vem tentando formalizar um novo contrato com o Ministério da Economia, uma vez que órgão instituidor Ministério da Fazenda foi extinto.

Em abril, a Assecor e outras entidades atuaram junto à Agência Nacional de Saúde (ANS) e Assefaz para não cancelarem os planos de saúde já existentes dos filiados. Os contratos foram mantidos, porém, novas contratações de planos de saúde foram suspensas.

Caso a Assefaz não consiga firmar um termo de convênio com o Ministério da Economia, existe a possibilidade da rescisão do contrato da Assecor com a Assefaz. Para proteger todos os associados que possuem planos de saúde junto à Assefaz, a Assecor convoca uma reunião com todos os associados interessados para discutir o assunto e apresentar novas propostas de planos de saúde.

Reunião sobre planos de saúde

21 de agosto (quarta-feira), às 18h.

Local: Auditório do Ed. Biosphere – SHLN Lt. 09

Comentários por Disqus