Assecor

Assecor celebra sucesso do seu consultório odontológico e expande atendimento para Anesp

WhatsApp Image 2021-11-25 at 12.50.50.jpeg

A Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento (Assecor) em parceria com o consultório Idealle Studio Oral, oferece serviço odontológico para seus associados e dependentes. A parceria, que comemora 24 anos de atendimento, agora tem seu serviço ampliado para acolher também os associados da Anesp, Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental.

Os pacientes que procuram a clínica por meio da parceria firmada podem usufruir desde serviços gratuitos a procedimentos com 80% de desconto.

O analista de planejamento e orçamento, associado da Assecor, Cilair Rodrigues, realizou tratamento com toda família, de procedimentos mais simples aos mais complexos, como implantes em sua esposa e avalia que se equipara às melhores clínicas que já teve contato.

Já a especialista em políticas públicas e gestão governamental, Lara Sampaio, relata sua experiência: "Superou todas as expectativas." A associada da Anesp conta como foi o atendimento durante a pandemia, período em que foram estabelecidos protocolos de segurança de saúde. " A clínica é limpa, num espaço sem aglomerações, fica bem localizada e tem um estacionamento confortável no próprio prédio. Já indiquei para vários outros gestores e com certeza continuarei meu acompanhamento lá", ressalta.

Cristiane Oliane, dentista que realiza atendimento no consultório, explica um pouco sobre os procedimentos realizados. "A gente sempre realiza uma anamnese dos pacientes, avaliando o quadro atual de saúde. Estamos lidando com a saúde desses pacientes".

WhatsApp Image 2021-11-22 at 17.55.38.jpeg

A dentista conta que desde o primeiro atendimento já é realizado algum procedimento de limpeza, como uma raspagem que visa remover os tártaros e cálculos aderidos à superfície dos dentes. Com a variação na faixa etária de busca por atendimento, também houve crescimento por tratamentos estéticos, como facetas e clareamentos.

"Tivemos uma paciente no consultório da Assecor, inclusive ex-dentista, ortodontista, hoje funcionária pública, que comentou que queria modificar o sorriso e passou por tentativas que não deram certo [...] Realizamos as facetas, os ajustes, e eu falei que estava tudo certo." Cristiane conta que quando entregou o espelho, a paciente se emocionou com o resultado.

O especialista em políticas públicas e gestão governamental, Vilmar Dantas, também compartilha um pouco da experiência que teve: "Inicialmente fui fazer uma limpeza. Recebi a sugestão de um aprimoramento estético, fiz e ficou muito legal!". Vilmar, associado da Anesp, foi paciente durante 20 anos de outro consultório odontológico e passou a realizar procedimentos apenas na clínica parceira da Assecor e da Anesp.

O associado da Assecor, Francisco Matias, conta que era beneficiário de um plano odontológico o qual não atendia às suas necessidades. Com o consultório da Assecor, sua esposa e filhos realizaram tratamentos adequados sem maior dificuldade. "Muito bom o plano e parabéns aos profissionais pelo bom serviço" destaca Matias.

Para Cristiane, dentista com mais de 28 anos de atuação em odontologia, o sucesso de procura e resultado é fruto do suporte oferecido no consultório da Assecor. "A gente trabalha com muita dedicação, muito amor no que a gente faz, para oferecer o melhor para o paciente".

Para conhecer o consultório odontológico Assecor marque uma consulta por meio dos telefones (61) 99231-0914/ 98644-3474, de segunda a sexta-feira em horário comercial. Tire suas dúvidas sobre o consultório odontológico consultando o FAQ disponível AQUI.


WhatsApp Image 2021-11-25 at 12.59.24.jpeg

Comentários por Disqus